quinta-feira, 12 de abril de 2018

MODELO PLUS SIZE EM PORTUGAL?

Olááá MENINAS!! :D

Quero tentar vir cá com maior frequência, mas tudo depende da minha vida profissional e pessoal que anda um pouco complicada :(

Hoje pensei em vir escrever sobre um tema que desconhecia que houvesse em Portugal. Apesar de haver aqui muitas meninas que costumam ler que vivem no Brasil, hoje vou falar de Portugal. :P

AGÊNCIA DE MODELOS PLUS SIZE! 
Eu não fazia a mínima ideia que havia em Portugal. Desconhecia mesmo. 
Por caminhos perdidos no Facebook encontrei um grupo chamado "Modelos Plus Size Portugal" e quando comecei a interagir mais com o grupo descobri uma agência de modelos em Portugal e chama-se Curvy Models Management e localiza-se em Lisboa. 
Uma Sra. da agência muito simpática informou-me que não atendem só o público Plus Size, mas também mulheres que não são Plus Size, mas que também não têm o corpo comum que a sociedade estabeleceu, as "chamadas" in-between".
Na procura de mais informações da agência ainda descobri outras coisas, nas quais eles referem na sua história no Facebook.

"A Curvy é uma agência, que disponibiliza modelos para desfiles, produções, eventos, publicidade, etc. Tem também uma vertente de formação e de fotografia, esta última foi mesmo a génese do nascimento da agência." - Curvy.

Na mesma página encontrei um evento ao qual fiquei boquiaberta.
27 de Maio de 2018

Workshop "Como ser modelo em Portugal?"


VAMOS?? :D

Vou deixar aqui a página deles no facebook! Gostei muito... E espero que vocês também gostem. 

Só quero deixar aqui uma coisinha bem clara. Quando publico aqui alguma coisa que mencione empresas, marcas e etc., nada estou a ganhar com isso. Infelizmente o mundo Plus Size é pouco explorado e há muita gente que não sabe por onde se "virar". E eu com essa dificuldade, resolvi partilhar convosco o pouco/muito que vou descobrindo.

Contem comigo! 

Mil beijos da Pris!

Sem comentários:

Enviar um comentário