quarta-feira, 18 de abril de 2018

CASTING JÁ ESTA SEXTA E SÁBADO!

Olá meninas!!

Estou aqui a fazer um post de última hora!!
Temos que começar por algum lado e este sábado é a nossa oportunidade!!

Conhecem a Boutique Tereza?

É uma loja online e física de moda Plus Size. Com produtos de alta qualidade e roupa feita para o nosso corpito. Elas têm até moda Fitness, com peças muito diferentes. Dificilmente encontrarás em outro lado.
A Boutique Tereza tem várias lojas, como em Braga, Ponte de Lima e Lisboa.

Só que a novidade não é essa. Elas organizaram um CASTING para um catálogo digital que irão realizar e o casting já é esta sexta, dia 20 de Abril, entre as 16h e as 18h30h; sábado, dia 21 de Abril, entre as 10h e 14h. 


Corre e inscreve-te já!!! 

Vou deixar aqui o link para inscrição para o Casting e link da Loja para vocês conhecerem :)

Só quero dizer que estou super apaixonada por este look aqui ao lado!!! Como se diz no Brasil "Meu Deus, que perfeição!"

Loja Online  A Boutique da Tereza
Facebook Facebook "da Tereza"
(No facebook têm toda informação sobre o Casting)

E agora o Casting! YEAH!!
Inscreve-te aqui!

Eu já me inscrevi e tu?

Mil Beijos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário