sábado, 24 de março de 2018

LOJAS ONLINE PLUS SIZE

OLÁ DELICINHAS!

(Os meus termos são um pouco brasileiro, devido a ter nascido no Brasil.)
Desde que me tornei um pouco mais cheinha que a roupa tornou-se um pouco complicado para mim. No Brasil, o mundo Plus Size é mais aberto e encontramos as peças mais lindas em qualquer loja. Aqui em Portugal, é um problema. Mesmo aquelas meninas que têm aquele corpinho de barbie e uma anca mais larga já sente aquela dificuldade em encontrar umas calças jeitosas e que não fiquem larga na "cintura". Devido à essas dificuldades eu resolvi criar este blog, pois acho que o mundo Plus Size em Portugal está pouco desenvolvido (mas acho que também não serei eu a desenvolver isso ahah nunca se sabe né?!)

Então seleccionei algumas lojas ONLINE (Nenhuma me patrocina, infelizmente). Como é óbvio, não é só tamanhos grandes, mas já temos muitas peças super boas para agora que vem o verão ficarmos ainda mais deliciosas.
Há lojas que conforme o tamanho o preço aumenta, o que não concordo. Há outras que os preços continuam o mesmo. Então aqui vai...

- La Redoute - A La Redoute é uma loja Online que já tem alguns anos (antes era apenas com catálogos), hoje já há Online. Mas sempre trabalhou com tamanhos grandes. Os preços não são os mais dados, mas a qualidade é extremamente boa. Os tamanhos variam muito conforme a peça de roupa, mas por norma costumam ter até o 62-64. É uma loja de extrema confiança e na primeira compra sempre dão descontos ou a entrega gratuita. Sem falar, que quase sempre estão com descontos especiais.

- Forever 21 - Exato! A Forever 21 tem tamanhos grandes na loja Online (na loja física não tenho a certeza). Tem peças lindíssimas e os preços são "normais", das lojas em geral. Os tamanhos variam até o 3XL, mas é um XXXL muito grande. Não tenham medo. Vejam sempre o tamanho da cintura, peito e anca de cada peça. Por exemplo, eu que uso o 48 de calças, na Forever 21 eu uso o 3XL que eles têm. Mas também tudo depende de cada modelo, tecido, se tem lycra ou não, e essas outras coisinhas que já estamos todas habituadas.

- Kiabi - Também fiquei muito espantada com esta loja, primeiro ter loja Online e depois ter tamanhos grandes. A Kiabi é um género de Primark. Acho que só há 2 ou 3 em Portugal e não está bem no centro dos Shopping mais conhecidos. Porém, tem tamanhos grandes, roupas bonitas, a qualidade relativamente ao preço é boa e têm tamanhos até ao 60. Sim, até ao 60. Inacreditável.

- Violeta by Mango - Lembram-se da Mango? Agora há uma loja só de tamanhos grandes da Mango, a Violeta. Acho que existe só 2 lojas físicas de tamanhos grandes da Mango na zona de Lisboa, mas existe Online. Yeahhh! Eu sempre adorei a Mango e agora com tamanhos grandes fiquei maravilhada. Todas nos precisamos de roupitas de uns tamanhos maiores e que sejam bonitas, e que marquem a diferença. Então digo-vos uma coisa, se querem marcar a diferença, contem com a Violeta by Mango. Tamanhos até ao 54 ou 3XL.

- H&M - Outra que não fica muito atrás e marca muito bem a diferença, é a H&M. Provavelmente, muitas de vocês já conhecem. Também adoro e a qualidade é MUITO BOA! Os preços são justos e o tamanho varia dependendo da peça. Por norma têm ate o 54.

- Shein - Não sei se conhecem, mas eu conheci há muitíssimo pouco tempo, é uma loja Online Inglesa (não sei se há loja física) mas sei que fazem entrega em Portugal e acima de X valor enviam para Portugal de forma gratuita. Ou seja, roupas que ninguém tem cá.
Eu adorei. Já comprei e é de confiança. As peças que comprei chegaram em 8 dias úteis. Os preços não são caros, a qualidade é boa e o tamanho das peças variam até o 5XL.

Bem, para 1º post assim mais "a sério" eu espero sinceramente que tenham gostado, em caso de dúvida, entrem em contacto comigo que posso ajudar, pela experiência que tenho com roupas de tamanhos grandes. Procurem-me no Instagram (instagram.com/priscilafranca) ou no Facebook (Priscila França), ou ainda por aqui e por email.

Um beijo enorme e toca aproveitar as peças lindíssimas da nova coleção enquanto há o nosso tamanho!! :D

3 comentários:

  1. Olá Priscila! A dificuldade em encontrar peças plus size em lojas físicas é muita (ainda por cima morando na zona de Peniche), portanto também tive de me virar para as lojas online. Das que mencionaste, só não conhecia a SheIn. E à lista, acrescentaria a Newlook (http://www.newlook.com/uk), a YoursClothing (https://www.yoursclothing.co.uk), a Asos (http://www.asos.com) e a Boutique da Tereza (http://www.boutiquetereza.com/)!

    Beijinhos,
    Laura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! :D
      Eu conheço algumas das lojas que citou, mas infelizmente acho que os preços são um bocadinho altos para a qualidade que as peças têm. A Boutique da Tereza é maravilhosa, vale a pena pagar um pouco mais pela qualidade que as peças têm. Já agora, aqui em Peniche temos uma loja que acho que é a Dona Graciete, conhece? Tem peças muito lindas!! Vale a pena conferir.
      Em breve irei mostrar uma marca nova online, com peças super diferenciadas.

      Se precisar de mais informações, estou disponível.
      Um beijinho!

      Eliminar
  2. E também tens a loja online Mulher XL :)
    www.mulherxl.pt/loja :D

    ResponderEliminar